sábado, 15 de agosto de 2009

Demi Lovato termina romance com o irmão da Miley


Enquanto estavam juntos, Demi Lovato e Trace Cyrus nunca confirmaram o romance. Porém, nesta terça, Trace deu uma entrevista à revista “People” em que não só afirmou que realmente namorou a estrela de “Camp Rock”, como contou que o affair está acabado.“Demi é uma das minhas melhores amigas e nos tornamos muito, muito próximos nos últimos meses.Eu queria muito que isso funcionasse, mas, infelizmente, nós dois temos agendas muito cheias”, disse. O rockeiro ainda afirmou que a diferença de idade também atrapalhou o relacionamento, já que ele tem 20 anos e Demi apenas 16.Além de ser tocar junto com sua irmã Miley, Trace Cyrus é músico na banda Metro Station.

2 comentários:

  1. Oiee!!eu amo a Demi Lovato e ñ perco um dia a série dela"Sunny entre estrelas"...É show essa série!!Agora estou começando a ser fã dela e estou querendo saber dela!
    Bjs!!
    :D

    ResponderExcluir
  2. eu nao justifico demi ter terminado com joe mais se eu fosse da edade dela e fosse famoso eu namoraria com Demi Lovato.Aqui no Brasil chamamos Demi de Demisinha,lovatinha ou mmenina de cabelos castanhos mais na minha cidade chamamos de prinsesinha.eu gosto dela mais queria que demi fosse mais proxima de miley.Eu sou fâ da serie sunny entre estrelas e de hanna montanana eu gosto prinssipalmente do zapng zonne

    autor:Italo Vinicius Oliveira Santos

    19 de agosto de 2011

    i love you

    ResponderExcluir